Precisa de ajuda? 16-99248-2599
POLÍTICA E INFORMAÇÕES ÚTEIS

COMO COMPRAR

Para efetuar compras em nosso site você deve selecionar o produto, adicioná-lo ao "Carrinho" e para finalizar a compra basta clicar em "Finalizar". Se você não for cadastrado, deve se cadastrar utilizando todos os dados solicitados no formulário. Todas as informações requeridas são necessárias para que o processamento do pagamento seja possível.

Depois de se cadastrar, você irá selecionar o endereço de entrega do pedido, a seguir, vai selecionar o tipo de envio que deseja (Sedex, PAC, etc), após esse processo, você deve escolher o tipo de pagamento que deseja fazer; por boleto bancário ou por cartão de crédito. Lembrando que o pagamento por boleto demora até 3 (três) dias úteis para aprovação, já o cartão de crédito pode ter sua aprovação realizada em algumas horas.

Todos os pedidos serão enviados após a confirmação do pagamento pelo PagSeguro. Essa confirmação é automática e, independe do nosso sistema. Assim que confirmado o pagamento você receberá um e-mail com a notificação.

Assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o código de rastreio para que você saiba onde está seu pedido, direto dos Correios, com a localização de seu pedido.

CONDIÇÕES E FORMAS DE PAGAMENTO

Todas as compras efetuadas em nossa loja podem ser realizadas através de boleto bancário e também cartões de crédito VISA, MasterCard, AmericanExpress, Aura, Diners e Hipercard em até 24 vezes e também por TEF.

Todo o processamento de compras é realizado pelo intermediador de pagamento do PagSeguro do UOL. O PagSeguro é uma empresa especializada na intermediação de negócios, o que garante mais segurança para você cliente e mais agilidade no processamento de seu pedido pela nossa loja, portanto, todas as informações são necessárias e deverão ser cadastradas apenas uma vez. Em sua próxima compra, não será mais necessário preencher nenhum formulário, basta fazer o login com seu e-mail e senha e continuar comprando em nossa loja.

POLÍTICA DE FRETE E ENTREGA

Todos os produtos destinados ao varejo têm garantia de entrega em até 1 dias úteis + tempo de entrega dos Correios, salvo se ocorrerem problemas com nossos fornecedores. Neste caso você será avisado imediatamente e poderá cancelar a transação, receber o dinheiro de volta e aguardar um novo contato de nossa equipe.

A entrega é feita via Correios utilizando o sistema de envio PAC - Encomenda Normal possibilita uma entrega mais econômica, o Sedex é o tipo de entrega mais rápida, porém com um valor mais elevado. No caso de pedidos acima de 30 quilos, utilizamos transportadoras.

O valor do frete será calculado conforme o CEP e endereço de entrega escolhido por você.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

A qualidade dos nossos produtos sempre é a nossa principal preocupação e todos os pares produzidos são submetidos a um rígido controle de qualidade, porém tratando-se de produtos manufaturados, defeitos de fabricação são mínimos, mas podem ocorrer. É nosso dever sanar o problema no momento em que o produto apresentar pequenas imperfeições ou um possível problema originado em sua fabricação. Mas é também importante relembrarmos como proceder nesses casos:

DESISTÊNCIA DA COMPRA:
O Código de Defesa do Consumidor garante a troca e/ou a devolução de qualquer produto em um prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data da entrega, registrada pela transportadora, estando os produtos em perfeitas condições de uso;

AVARIA NO TRANSPORTE:
Caso você perceba algum problema em seu produto que pode ter sido ocasionado pelo transporte do pedido, embalagem violada, produto sujo, amassado, rasgado, etc., entre em contato com o nosso Atendimento para que possamos realizar a verificação do caso e a troca do produto;

DEFEITO DE FABRIÇÃO:
O produto encontra-se avariado ou com algum defeito de fabricação. Para casos assim, você deverá enviar o produto em até 7 (sete) dias corridos da data da entrega para a troca do mesmo. Caso ultrapasse os 7 (sete) dias, não seremos responsáveis pela troca do produto, o mesmo será encaminhado para a análise técnica. Após a conclusão do laudo técnico, você será informado do tempo para reparo do produto e caso seja comprovado o defeito de fabricação faremos a troca do produto por igual ou similar (caso o modelo com defeito estiver desativado). É importante ressaltar que o produto estará sob análise técnica e não será ressarcido caso a reclamação for improcedente ou ficar caracterizado que o defeito foi causado por uso inadequado do produto, falta de cuidados básicos e necessários para conservação ou mesmo pelo desgaste natural proveniente de uso.

Antes de enviar o produto para troca ou conserto, entre em contato com nosso Atendimento para registrar o problema ocorrido.

Todo produto recebido passará por análise e, caso seja fruto de reclamação improcedente ou caracterizado inexistência de problemas com o mesmo, ele será devolvido com frete a cobrar ( por conta e risco do cliente ).

PAGAMENTO DO TRANSPORTE / FRETE:
O frete do processo de TROCA/DEVOLUÇÃO será custeado pelo cliente, exceto quando for defeito de fabricação, onde nossa loja arcará com todas as despesas referentes ao transporte.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

As informações cadastradas por você em nosso site, são confidenciais e utilizadas por nossa empresa para a validação do pedido, processamento da compra e entrega dos produtos.

Todos os seus dados serão repassados ao sistema de pagamento do PagSeguro para processamento da compra. Sem essas informações fornecidas ao PagSeguro é impossível processar o pedido em nossa loja.

Seus dados não serão disponibilizados a nenhuma outra empresa em nenhum caso. São dados confidenciais utilizados apenas para o viabilizar a compra junto ao setor Financeiro do PagSeguro - UOL.

Não temos acesso a nenhuma informação do seu cartão de crédito, tais informações são passadas apenas para o sistema do PagSeguro, em sua página, com segurança e criptografia, não tendo a nossa empresa nenhuma ciência dessas informações.

SEGURANÇA

O sistema utilizado para o processamento do pagamento, o PagSeguro, disponibiliza um sistema criptografado com chave de 128 bits, responsável pela segurança das informações fornecidas pelos nossos clientes.

Não temos de forma alguma, acesso a nenhuma informação do seu cartão de crédito, estando o PagSeguro responsável e garantindo a privacidade do mesmo.

AJUDA E DÚVIDAS
 Atendimento (SAC)
 16-99248-2599
8h às 18h (seg a sex)
8h as 14h (sábado)
Precisa de ajuda? 16-99248-2599
lojagreenbeans.com.br
© 2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por VETROS